Faaala hamburgueiros! a gente recebe muitas perguntas sobre nosso cardápio, muitas dúvidas sobre nossos processos, nossa história e etc. Decidimos criar esse blog pra fazer esse contato direto com nossos clientes, amigos, e até mesmo curiosos sobre o assunto e discutir os diversos temas que permeiam nosso dia a dia. Vai ter receita, vai ter nossa visão sobre o mercado, tendências, aplicativos e tudo mais que gira em torno da alimentação fora do lar (AFL).

Nesta primeira postagem eu gostaria de me apresentar. Me chamo Bruno Alves, tenho 31 anos e sou proprietário da Hamburgueria do Barão junto ao meu sócio Gustavo Bernardes. Nasci em São Paulo em 1988, onde passei toda minha infância e adolescência. Me mudo para Uberlândia em 2005 e adoto essa cidade como meu lar, aqui as pessoas que nasceram fora são chamadas de uberlandinos. Sou formado em Administração de Empresas pela ESAMC (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação) Uberlândia, sempre atuei nessa área de marketing e comunicação. Trabalhei, também, no operacional do Bradesco durante mais de cinco anos, isso me trouxe uma bagagem grande com números e planilhas de excel (provavelmente compartilharei alguns conhecimentos dessa área com vocês), algo essencial para tentar manter a saúde da empresa. Hoje atuo somente no meu próprio negócio, sou conselheiro da ABRASEL Triangulo Mineiro e dedico meu tempo livre às artes visuais, ah eu me formei também em artes visuais pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Acho importante contar um pouco da minha história pra vocês entenderem quem é este intelocutor e o ambiente em que vivo.

Se você leu até aqui, deixo um spoiler, no próximo post vou contar um pouco de nossa história, como nasceu a HDB e quais nossos planos pro futuro.